Todas as compras efetuadas acima de R$ 150,00 possuem FRETE GRÁTIS, para todos os Estados do Brasil.  A entrega é efetuada por intermédio dos Correios.

O produto é postado em até 02 dias úteis (descontando sábados, domingos e feriados) após a finalização da compra. 

Oferecemos a nossos clientes 2 tipos de entrega via Correios: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. Na opção FRETE GRÁTIS sempre será enviado por PAC.
 
SEDEX: O valor e o prazo de entrega será calculado conforme o CEP informado no Carrinho de Compras.
 
PAC: O valor e o prazo de entrega será calculado conforme o CEP informado no Carrinho de Compras.


O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. Não há cobrança adicional pela embalagem.

RECOMENDAMOS agrupar os produtos em um único pedido, com a finalidade de economia em frete pago, ou ter o direito de frete grátis, não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim, as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles, caso houver.
 
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria.
 
Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nossa empresa. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail atendimento@lojagoodmood.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve a tentativa de entrega.