De onde vem as roupas que a Loja Good Mood vende?

Todas as roupas e acessórios são fabricados EXCLUSIVAMENTE na Serra Gaúcha.

Vocês trabalham com importação?

Não, não trabalhamos com importação, todos os produtos são originais da Serra Gaúcha.

Como posso saber a medida certa para mim?

Nós, da Loja Good Mood, nos preocupamos com todos os detalhes. Com isso fornecemos as medidas das peças para cada tamanho na descrição de cada produto.

Comprei e não serviu, o que faço?

Não se preocupe, a primeira troca é grátis, totalmente por nossa conta.

A Loja Good Mood vende por atacado?

Não, não trabalhamos com venda por atacado.

Quero usufruir do frete grátis em compras acima de R$150,00, como faço?

Basta realizar a compra e automaticamente o sistema irá isentar o frete.

Como faço para realizar um pedido?

Escolha o que deseja e clique em “Incluir no carrinho”. Você poderá optar por selecionar mais produtos. Após, insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em “Finalizar compra”.

Faça seu login e clique em "Continuar". Informe a forma de pagamento e clique em “Fazer Pedido”. Pronto, você acabou de realizar uma compra na Loja Good Mood.


Como faço para pesquisar o produto que quero?

Basta digitar o que procura no campo “Buscar” no topo da tela. Por exemplo: “Gola Branca” e clicar na lupa para pesquisar.

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e débito em conta.

Em quantas vezes posso parcelar minhas compras na Loja Good Mood?

Você poderá parcelar em até 12X, sendo que em até 6x sem juros.

É seguro informar meus dados no site?

Nosso site conta com o protocolo de segurança HTTPS que visa garantir a segurança dos dados informados.

Além disso, todos os pagamentos são realizados via plataforma PAGSEGURO, considerada a mais segura hoje em dia.

Se não tiver o meu tamanho disponível no site, o que fazer?

Você pode entrar em contato com a loja via e-mail atendimento@lojagoodmood.com.br ou whatsapp: (54) 999223347 e verificar a previsão de reposição do item.